Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 28 de novembro de 2013

This post will be legen- wait for it...


Sabe aquele personagem do seu seriado preferido que você gosta tanto? Aquele personagem que, com o tempo, faz com que você torça por ele na trama e depois faz com que você o ame/admire o ator que o interpreta? Barney Stinson é o nome dele!

Quando comecei a assistir How I Met Your Mother, três anos atrás, eu realmente achei que o Barney seria aquele personagem jerk que eu às vezes desprezo nos seriados, porém, é impossível não gostar dele, afinal, ele é awesome! A cada episódio que eu assistia, eu ia gostando cada vez mais dele.

Esse gostar me deixou com curiosidade sobre como seria o ator que o interpreta: Neil Patrick Harris. Confesso que inicialmente pensei que ele seria como um Charlie Sheen da vida, mas então foi surpreendida com fatos que me fizeram cair de amores e admirá-lo plenamente: Neil Patrick Harris é gay, casado com o David Burtka e tem dois filhos (um casal de gêmeos).  Não é que esses fatos sejam relevantes ou algo que faça diferença, mas são coisas que eu realmente admiro. Além de tudo, o cara manja de tudo um pouco, então, o amor só aumenta.

Minha ideia inicial quando pensei nesse post, era de colocar o perfil, facts e essas coisas clichês, porém, mudei de ideia e não vou ficar enchendo aqui com isso. O que eu realmente queria era apenas deixar claro a minha admiração por esse ator e colocá-lo, oficialmente, na minha lista de atores favoritos, logo após Depp, Ledger, Gyllenhaal e Sandler.

-dary! LEGENDARY!

E pra terminar...


0 comentários: