Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lights go on again


I can't smile
I can't find
I can't stop...
 

Às vezes você sente como se tudo estivesse escuro. Você sabe que não está sozinho, mas ainda assim você não consegue enxergar e nada disso lhe dá confiança. Você acaba sentindo um pouco de medo... Caminhar sozinho é algo realmente novo e não é fácil dar os primeiros passos. O lado bom: você vai crescer e aprender a se virar. O lado ruim? Conforme o tempo passa, você vai se sentindo uma pessoa vazia. 
Vazio... Definitivamente não é algo bom você sentir um vazio no coração ou na alma. Ou nos dois, como no meu caso. Mesmo quando você ocupa sua mente, seus pensamentos estão repletos de... Vazio.
Ao mesmo tempo em que você se sente sozinha, em controvérsia, você se sente independente. Você vai desfazendo laços que antes só lhe fazia mal e os sentimentos ruins acabam por diminuir.
Você não se sente feliz, mas também não está triste.
É como uma tarde chuvosa de outono. Ameno. Apático.
Mas quando você começa a aprender e a se acostumar com essas coisas que fazem parte da vida, as luzes começam a se acender. O caminho vai ficando nítido e a confiança vai criando forças e formas dentro você. 
Confesso que ainda não aprendi a lidar com o fato de estar sozinha, de me sentir sozinha mesmo rodeada de pessoas, mas acho que é questão de pouco tempo para conseguir. 
Pelo menos já começo a enxergar alguns pontos luminosos à minha frente. 
Agora é respirar fundo e dar o primeiro passo. 

0 comentários: