Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de maio de 2013

Story of May – one year ♥



17 de maio de 2012. 
Ainda me lembro como se fosse ontem, eu acordando com a imagem de uma pessoa em meu pensamento. Poderia um amor platônico surgir assim, através de um sonho? Até então, eu poderia dizer que não. Mas foi exatamente assim, através de sonhos, que em pouco tempo – uma semana para ser exata – criei um amor e uma admiração por uma pessoa tão incrível.
Park Jung-soo. Leeteuk. Várias vezes me perguntei se você é realmente de verdade, se existes mesmo. Ainda assim, você está tão distante, tão inalcançável... Como eu poderia me deixar cair de amores por alguém... Sonhado?! 
Aos poucos, procurando saber sobre você, descobri que de fato você é uma pessoa incrível. Tens uma personalidade linda, um coração bom e características que fazem você se destacar em meio à tantos ídolos. 
Porém, eu sei que tu não és perfeito. Mas ao mesmo tempo, és perfeito para mim.
Você é humano e comete seus erros. Sabe admiti-los e tenta sempre recompensa-los.
Isto te torna ainda mais admirável.
Hoje eu posso afirmar que eres meu maior amor platônico. Se eu pudesse escolher alguém para viver o resto de minha vida ao lado, seria você. Sorridente, criança, inocente, sensível, mas ao mesmo tempo em que é alguém de garra, força e liderança. Posso não lhe conhecer pessoalmente, nem ter convivência contigo, mas eu sei, com todas as minhas forças, que você é alguém confiável. 
Sei que quando eu precisasse da sua ajuda, você estaria lá. Que daria seu ombro para eu chorar quando me sentisse triste. Que me seguraria quando me tirassem o chão. Que me faria cafuné quando eu não conseguisse dormir. 
Sei também que não posso viver às sombras de um amor assim, inventado. É insano. Porém te arrancar de mim é algo impossível. Posso afirmar isso hoje, depois de um ano te amando.
Então, Leeteuk, eu te prometo que sempre te levarei comigo. Mesmo quando você se fizer ausente ou quando outros amores platônicos surgirem, você sempre estará lá.
Você é uma pessoa de pura inspiração, embora eu saiba que tu nunca terás acesso às minhas palavras, choros, gritos ou simples rabiscos. Escrever para você, me acalma a alma. Então, não importa o quão “inútil” possa parecer aos olhos dos outros, eu sempre dirigirei minhas mais sinceras palavras de amor de fã para você. 
Eu gostaria de contar como foi que tudo começou, mas eu sempre faço isso. Eu adoro contar essa história. Mas, dessa vez, em comemoração ao meu primeiro ano de “Angel”, estarei postando o sonho que tive no dia 17 de maio de 2012. O sonho que deu início a toda essa história. A esse post. A esse amor. 
Park Jung-soo, I’ll wait for you, until the end... My angel. I love you.

0 comentários: