Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013

365 dias



Oh, oh. Ainda dá tempo? Espero que sim...
Bom, hoje, 30 de Outubro de 2013, era 12h quando meu celular despertou. Corri para ver e no meio do caminho eu já sabia o que era. Quando apanhei o aparelho, apenas confirmei minhas suspeitas de instantes atrás: era o calendário alertando que já se passaram 365 dias que o soldado Park Jung-soo entrou para o exército.
Wow! Um ano se passou... Eu posso dizer que foram dias passados com rapidez, e eu agradeço muito por isso. Nesse um ano aconteceu tanta coisa... Tenho tanto pra lhe contar, Leeteuk... Mas eu ainda tenho que lhe esperar por mais um ano. Eu esperarei. Você sabe que eu estou lhe esperando, certo?! Como eu prometi no dia 30 de outubro de 2012, eu estou te esperando. A frase "waiting for Leeteuk" não saiu, nem por um momento, da minha bio do twitter (eu sei que isso não é grande coisa, mas significa toda minha espera por você, pelo seu retorno).
Você está bem? Anda se cuidando direito? 
Volta e meia são essas perguntas que eu me pego fazendo. 
Espero que você esteja expressando todos os seus sentimentos e, acima de tudo, sendo você: líder, responsável, cuidadoso e carinhoso.
Imagino que esteja sentindo falta de tudo aqui como nós estamos sentindo a sua falta. E sim, dessa vez estou falando em nome de todas as ELFs.
Ter que ir a um Super Show e não ter você lá foi algo realmente ruim, mas eu não me queixo porque eu sei que você virá nas próximas vezes (pelo menos é o que eu espero) ;;
Enfim, sem mais delongas, eu sinto a sua falta. MUITO. 
Estou esperando.
Contagem regressiva: 365.

0 comentários: