Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 31 de outubro de 2013

FanFic - Cúmplices

Olá, pessoas. Está vindo por aí uma postagem sobre DooSeung, será um pouco grandinha... Então, para aquecer, vocês podem ir lendo a minha primeira fanfic que eu escrevi do couple: Cúmplices.
Eu sei que pouca gente shippa DooSeung, mas, por favor, abram seus coraçõezinhos para esse casal lindo. É um pedido particular meu. ♥
Aguardem ansiosamente a próxima postagem. ;)

0 comentários: