Sobre o blog

Um lugar para colocar minhas ideias e pensamentos. Textos com sentimento ou apenas escritos em um momento de tédio. O único motivo pelo qual decidi criar esse blog, foi no intuito de encontrar um refúgio. Criar um mundinho onde eu possa ser feliz com minhas aleatoriedades e amores platônicos. Se isso não te agrada, você está no lugar errado.

Música, filmes, livros, cantores, compositores, atores, escritores, desenhos, personagens, comidas, personalidades, ideias, futebol e coisas sem sentido.

* * *

I wanna be in another place,
I hate when you say you don't understand,
I wanna be in the energy,
Not with the enemy,
a place for my head.
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desabafo de um alguém...




A verdade é que os dias se tornaram corridos e o tempo para conversar com pessoas especiais são raros, mas - mesmo que não seja só da minha parte - por que só eu pareço sentir falta disso? Das tardes e/ou noites perdidas falando e brisando sobre as mais variadas coisas, ou simplesmente falando sobre nada de interessante. 
É meio chato. Muito chato... Mas eu não quero me pronunciar quando eu sei o quanto isso é bobo. Não quero parecer egoísta e muito menos mimada.
O fato é: eu aprendi a lidar e hoje em dia estou ligando bem menos pra isso... Mas, infelizmente, eu ainda me importo. E como sempre, pareço ser a única a me importar. Não tem como não se importar.
Mas antes, desde sempre, era eu quem ia falar o quanto estive sentindo falta... Hoje, não mais. Não mesmo.
Estou aprendendo aos poucos a guardar surtos e comentários apenas para mim e meu twitter. Agora para o blog.
Enfim, de qualquer forma, é só um desabafo de alguém que quer ter com quem compartilhar felicidades.

0 comentários: